Prefeitura aluga prédio para abrigar a EMEI Profª Jane Rechinelli Piloto

Com a interdição do prédio onde funcionava a EMEI Profª. Jane Rechinelli Piloto, as mais de 150 crianças atendidas pela unidade escolar ficaram sem aulas, até que a prefeitura conseguisse um novo prédio para abrigá-las. Segundo direção da escola, os pais foram informados do estado do prédio escolar e dos riscos que o mesmo oferecia em reunião, no dia seis de maio. Também foram informados de que as crianças ficariam sem aula por um período de até 15 dias, pois a Secretaria de Educação necessitava alugar um novo prédio e adaptá-lo para receber as crianças.

O prédio localizado à Avenida Miguel Petrere foi alugado pela Prefeitura e a Secretaria de Educação iniciou o trabalho de adequá-lo para acolher alunos, professores, direção e funcionários, procurando suprir, na medida do possível, todos os critérios necessários para o bom andamento das atividades escolares.

No dia 23 de maio a EMEI Profª. Jane Rechinelli Piloto passou a funcionar no novo local, atendendo crianças e funcionários com segurança e tranquilizando os pais que necessitam trabalhar.