Campanha do Disk denúncia 181

DE: Ass. Com. PMPS

A Secretaria de Segurança Pública (GGI-M), em parceria com os Jovens Multiplicadores, desenvolveu uma atividade em conjunto com o intuito de diminuir a criminalidade, dando instrumentos à população no combate eficiente a violência.

Para isso, uma campanha maciça do disk denuncia 181foi iniciada no mês de outubro, durante os dias 29, 30 e 31 e em novembro nos dias 01, 06, 07 e 08.

De posse de todas as informações a Câmara Municipal aprovou a Lei 2740/2012, obrigando o uso de adesivos do disk denúncia em toda a frota pública municipal.

O projeto visou a formação e informação para todos os estudantes da rede pública e particulares de ensino e toda a população urbana para a conscientização da existência dessa importante ferramenta de denúncia eficiente, sigilosa e segura contra o crime.

Foram realizadas visitas em todas as salas de aula, totalizando aproximadamente 7.000 alunos.

É importante salientar a importância do poder que a população tem nas mãos, utilizando o serviço Disk Denúncia 181. A Prefeitura está fazendo a sua parte. Ajude você também a combater à criminalidade, denuncie!