Rotary Club dá continuidade ao Projeto de Incentivo à Leitura

Na reunião do dia 25 de junho de 2012 o Rotary Club de Pilar do Sul premiou duas estudantes, uma do Ensino Fundamental e outra do Ensino Médio da E. E. Profa. Maria Apparecida M. Silva Lacerda, que se sobressaíram na disciplina de Português, particularmente quanto à leitura de textos.

A rotariana Maria Lúcia B. Batista Paiotti, idealizadora do projeto de Incentivo à Leitura fez a entrega de uma camiseta alusiva ao evento, um livro e um certificado à aluna Cristiane T. Nakamura, da 7ª. Série do Ensino Fundamental, aluna da professora Roseli Mazzer. Em seguida foi presenteada a aluna Dayane Anhaia de Proença, aluna da 1ª. Série do Ensino Médio; a professora Denise Lacerda também recebeu as homenagens.

O evento contou com a presença das Coordenadoras Pedagógicas Regiane Koppe e Márcia Mendes Moura e da vice-diretora Valéria Ruzzene, que prestigiaram a premiação.

Palavras não serão suficientes para expressar a grande satisfação de toda família rotária em prestar esta homenagem a essas jovens, a seus professores e à Direção da Escola.

No primeiro semestre, sob a presidência de Flávio Antonio Borges Saraiva duas escolas estaduais foram contempladas. No segundo semestre, sob o comando da presidente Laura Proença de Oliveira Mendes, serão outra duas escolas que farão esta indicação. Parabéns a todos.