Rotary Club de Pilar do Sul elege a primeira presidente

Fundado em 26 de dezembro de 1972 e oficializado pelo Rotary Internacional em 25 de janeiro de 1973, o Rotary Club de Pilar do Sul elege Laura Proença de Oliveira Mendes, a primeira mulher presidente da entidade.

A posse de Laura foi realizada em um festivo evento, que contou com a presença de autoridades locais e rotarianos de outros municípios, no dia dois de julho de 2012.

A presidente Laura associou-se ao Rotary Club em 14 de setembro de 2009, na classificação profissional Educação, como cônjuge de rotariano. Já exerceu o cargo de presidente da Associação das Famílias dos Rotarianos de Pilar do Sul.

Para compor seu Conselho Diretor, Laura indicou para Vice-Presidente Antônio Clemente Paiotti; para Secretário Gabriel Ferreira dos Santos; como Tesoureira, Eliana Maira Almeida. Imagem Pública, Maria Lúcia Barreira Batista Paiotti; Companheirismo, Inês Nascimento Pereira; Procolo, Edson Ribeiro de Carvalho. Informação Rotariana, Flávio Antonio Borges Saraiva; Desenvolvimento do Quadro Social, Izilda Machado; Administração, Marcílio Machado Filho; Prestação de Serviços, Maria Cecília Borges Saraiva.

O Governador do Distrito 4620 na gestão 2012/13 é Luís Antonio Machado de Werneck e o Presidente do Rotary Internacional 2012/13 é Sakuji Tanaka, que escolheu por lema “Paz para Servir”.