Revelação da música sertaneja se apresentará em Pilar do Sul

O cantor João Victor, que vem se destacando como revelação da música sertaneja, se apresentará em Pilar do Sul, no Centro de Tradições Campeiras – CTC, no dia 9 de julho às 22 horas.

Quem é João Victor

Aos 14 anos, João Victor se destaca como cantor, compositor e instrumentista, entrando para o universo sertanejo como promessa de sucesso e talento. Nascido em Sorocaba (SP), o artista desperta o romantismo em suas canções e mostra que tem potencial, mesmo sendo tão jovem. João Victor, que canta desde os seis anos, sempre participou de espetáculos no Teatro Municipal de sua cidade natal, shows beneficentes e festas de rodeio. Autodidata, assistia as apresentações de outras duplas e assim aprendeu a tocar violão.

João marcou presença no programa “Cantando no SBT”, que o consagrou para o mercado fonográfico em 2010. Ganhou o reality, mas sua maior vitória, como classifica, é ver o público cantar suas músicas.

Foi apresentado pelo cantor Afonso Nigro para o diretor artístico da Record, Marco Camargo, que quando ouviu o jovem cantor  pela primeira vez, ficou encantado e fez questão de levá-lo para o executivo da Record Entretenimento, Paulo Calil. De lá pra cá, não parou mais, mesmo sendo tão novo, João Victor se encaixa perfeitamente no chamado sertanejo pop universitário e já conquistou uma legião de fãs.

No repertório, a música carro-chefe, intitulada “Meu Primeiro Beijo”, sucesso nas rádios de todo o Brasil, traz assinatura de Marco Aurélio. Outro destaque do CD é “Tá tudo bem, tá tudo normal”, versão regravada de Aviões do Forró e sua atual música de trabalho “Meu Bem”.

No palco, uma mega-estrutura e muitas surpresas, qualidade em estrutura de som, iluminação, logística e musicalidade são as ferramentas que se destacam nas apresentações. Com violão, contrabaixo, teclado, bateria, percussão, sanfona e guitarra, o cantor mostra por que é a nova promessa do gênero.

Ao som das músicas de João Victor, o público pode conferir a atmosfera de amor que carrega em seu repertório. Prova disso está na faixa que abre seu álbum, sucesso entre os adolescentes, que estão descobrindo sua primeira paixão, através do ato mais expressivo: O Beijo. (Fonte: Assessoria de Comunicação)