Convenção Municipal do Partido Verde de Pilar do Sul homologa candidatura da Dra. Bete

No dia 13 de junho de 2012 foi realizada a Convenção Municipal do Partido Verde e dos Partidos que apóiam a candidatura da Dra. Bete ao cargo de prefeita nas eleições de sete de outubro de 2012.

O fato histórico nesta corrida eleitoral é a união de Partidos como o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido Popular Socialista (PPS) e Partido Democratas (DEM) com o Partido Verde (PV), buscando renovação no cenário político pilarense.

A Convenção Municipal formalizou a candidatura da Dra. Bete (PV), que concorrerá ao cargo de prefeita, de Roberto Toshime Kuroiwa (PMDB) ao cargo de Vice-Prefeito e de 22 candidatos a vereadores: cinco do PV – Ana Aparecida Silva, Ana Paula Vieira, Luiz Antonio de Proença, Vagner Batista de Oliveira e Walmir Maciel dos Santos; oito do PMDB – Francieli Barbosa, Marcos Paulo dos Santos, Maria Helena da Silva, Miguel Pereira Domingues, Noel Batista de Carvalho, Viviane Aparecida Leme e Wilson Ribeiro. Oito do DEM – Antonio José de Matos, José Pedro da Cruz, Edna de Fátima Carvalho, Claudinilson José Pereira, Donizete Pedroso da Silva, Brasilino Brisola Sobrinho, Enivaldo Dias de Almeida e Cláudia Maria de Barros Garcia; e um do PPS – Benvindo Lourenço da Silva.

A Coligação Partidária Majoritária e Proporcional recebeu a denominação de “Juntos por Pilar do Sul”.