Projeto Incentivo à Leitura

O Rotary Club e a Associação das Famílias dos Rotarianos de Pilar do Sul aprovaram o Projeto Incentivo à Leitura, o qual premiará estudantes dos níveis Fundamental e Médio das Escolas Estaduais do município que tenham se destacado na Disciplina de Português com relação à leitura e redação.

Na reunião rotária de 07 de maio de 2012 ocorreu a premiação dos alunos da EE Odilon Batista Jordão com a presença das estudantes do Ensino Fundamental Fernanda de Toledo Goes Vieira e Rebeca de Fátima Almeida Barros, alunas das professoras Sueli de Paula Oliveira e Ana Maria Vieira. O Ensino Médio foi representado pelos estudantes Victor Issamy Yasuda e Leonardo de Goes Ribeiro, alunos das professoras Ana Maria de Paula Proença e Jussara Aparecida Tavares.

A professora Maria Lucia Barreira Batista Paiotti, rotariana, idealizadora do projeto recepcionou em nome das Associações os jovens, seus pais, professoras e a diretora da escola e procedeu a premiação, entregando aos indicados um livro, uma camiseta alusiva ao projeto e um Certifi cado pela participação. A diretora Vera Lúcia Rodrigues reconheceu a importância desta iniciativa e agradeceu aos rotarianos, enaltecendo o engajamento da sociedade civil no apoio à educação.