Feira de Artesanato

Há mais de quatro anos a Feira de Artesanato já é uma tradição em Pilar do Sul. Realizada na Praça Cel. Fernando Prestes e também em outros locais, artesãos e artesãs trazem para a feira seus trabalhos e os vendem, aumentando assim a renda familiar.

O que tem na feira

Bordados, pathwork, bonecas, crochê, artesanato de fibra de bananeira, temperos, tortas, são alguns dos itens que são vendidos na feira. E uma novidade: tempero em flocos, que muito tem agradado a população.

“O Jornal” conversou com Marilza Medeiros da Silva Arfeli (Ziza) e Kelly de Oliveira Conceição, coordenadora e vice-coordenadora da Feira e elas informaram que realizam a feira todo sábado na Praça Cel. Fernando Prestes, das 9h às 17h.

“Nos dias um, quatro e cinco de novembro, estaremos na praça central. Dia dois, estaremos com a feira nas proximidades do Cemitério São João Batista. Nos dias 15, 16 e 17 de novembro realizaremos a Feira de Artesanato e Geração de Renda (FEAGER), com comidas típicas do município e região, na Praça Cel. Fernando Prestes. Dias 23 e 24 faremos a feira no Portal da Cananeia”, ressaltam.

As coordenadoras convidam a população a prestigiarem a feira, que já se tornou ponto de encontro para boas compras, além de apreciar a bela fonte e a tranquilidade da praça.

feira 3

feira 5

feira 4