Médicos dão boas notícias a respeito da recuperação do frentista Marcos Botina

Desde a manhã de domingo (20/10), após ter sofrido acidente quando sua motocicleta CG cinza foi impactada por um Fiesta preto, o frentista de Pilar do Sul, Marcos Roberto Nunes Vieira de 42 anos, conhecido popularmente por “Botina” estava em uma UTI improvisada no Hospital Regional de Sorocaba, mas na sexta-feira (25/10), os médicos o transferiram para uma UTI comum.

Os médicos disseram aos familiares que apesar do paciente continuar respirando com ajuda de aparelhos, ele está reagindo bem e não será preciso optar por procedimento cirúrgico para corrigir à gravidade das lesões na cabeça, e a febre está controlada, um forte indicativo de que o quadro não evoluiu.

Essa informação dos médicos trouxe mais esperança aos familiares. Os primeiros dias após o acidente, os médicos conversavam com os familiares informando de maneira superficial que o quadro sofrido por Botina era gravíssimo e isso preocupava ainda mais.

A esposa de Marcos Botina, Edna Alves da Silva declarou no início da noite de segunda-feira (28/10) que durante a última visita, ela falou ao paciente e novamente ele sinalizou que ouviu suas palavras e isso a deixou mais esperançosa.

A motocicleta conduzida por Marcos Botina apresenta perda total; o Fiesta preto que colidiu com a motocicleta na Avenida Dom Lúcio Antunes de Souza, na entrada de Pilar do Sul, era conduzido pelo operador de máquina Roberto Pinto da Silva de 23 anos, morador na mesma cidade. Roberto Pinto estava embriagado.

O frentista Marcos Botina é muito conhecido no Bairro Ribeirão onde mora, área rural de Pilar do Sul, e mais conhecido na área urbana daquele município. São muitos os internautas que solicitam reportagem a respeito da recuperação dele. Falando ao telefone sua esposa afirmou: “Não sabia que ele era tão conhecido, peço que continue orando em favor da recuperação do meu marido”. (Fonte: Blog Toni Silva)