Inaugurada nova loja da Yamaha em Pilar do Sul

Foi inaugurada no último dia cinco de setembro (quinta-feira), uma loja da Yamaha Jet Balbek na Avenida Miguel Petrere, nº. 163, no Centro de Pilar do Sul.

Os proprietários João Rolin de Goes Filho, Evandro Hoppe de Goes e João Rolin de Goes, estavam muito emocionados com essa inauguração. Conforme informações de um dos proprietários, essa já é a sexta loja da Yamaha Jet Belbek que eles inauguram (uma em Piedade, uma em Ibiúna, duas em Sorocaba, uma em Votorantim e, agora, em Pilar do Sul).

Na nova loja, a população poderá adquirir motos Yamaha 115 a 1200 cilindradas novas e usadas, através de consórcio e financiamento. O grande diferencial que os proprietários trouxeram a Pilar do Sul é o financiamento para as pessoas que trabalham na área rural e o agricultor autônomo, que não tem como comprovar uma renda mensal.

Além desse diferencial, também poderão contar com parcelas a partir de R$ 85,00 mensais.

Na inauguração estiveram presentes, representantes da Yamaha, a prefeita municipal Janete Pedrina de Carvalho Paes, o presidente da Câmara Marcos Augusto de Gois Vieira, vereadores, secretários e representantes do comércio local que foram dar as boas vindas a essa família.

Após a cerimônia de inauguração, foi oferecido um café da manhã aos presentes e, o primeiro casal a inaugurar a nova loja foi Anderson e sua esposa Michele, que fizeram a aquisição de uma moto que, com certeza, irão desfrutar com grande alegria. (Blog Repórter Pilar)