Caminhoneiro pilarense revela a causa do acidente que provocou a morte da esposa e filho

O caminhoneiro Jaime Ferreira de Medeiros de 34 anos concedeu entrevista exclusiva por telefone ao Jornalista Toni Silva, revelando a causa do acidente que provocou a morte de sua esposa Vanessa Aparecida Machado de 31 anos, e do filho do casal, Guilherme Machado Medeiros de quatro anos. “O sono foi a causa do acidente”, declarou Jaime.

Ele informou que carregou o caminhão com poncã em uma cidade de Goiás, na sexta-feira pela manhã (09/08), teria que descarregar a carga-rápida no Ceasa da Capital Paulista às 05h00m da manhã do sábado (10/08); infelizmente o sono o surpreendeu e o caminhão tombou na Rodovia Fernão Dias, entre as cidades de Bragança Paulista e Atibaia, provocando a tragédia, por volta das 04h00m da madrugada, resultando na morte de sua esposa e filho no próprio local.

Jaime e seu outro filho Guilherme Machado Medeiros de nove anos foram levados ao pronto socorro do Hospital Universitário de Bragança Paulista. Seu filho sofreu ferimentos leves e logo foi liberado, Jaime permaneceu internado porque sofreu escoriações pelo corpo e um ferimento na cabeça onde levou 38 pontos.

O caminhoneiro permaneceu internado por sete dias, seu estado apresentava picos de quadro febril, os médicos o mantiveram ali para avaliar os exames e intensificar a medicação.

Ele só ficou sabendo do falecimento da esposa e do filho no domingo pela manhã (11/08). Na sexta-feira (16/08) por volta das 15h00m foi dada sua alta e ele pode retornar para a casa de sua mãe, em Pilar do Sul, cidade onde ele também reside. (Fonte: Blog Toni Silva)