Bazar solidário rende 2 mil reais para Escola Especial

Bazar solidário rende 2 mil reais para Escola Especial

O bazar solidário realizado pela MMartan, marca conceituada em cama, mesa e banho, com participação da Cacau Show da cidade, em prol a Escola Municipal de Ensino Especial Professora Edna Aparecida Ferreira, rendeu aproximadamente dois mil reais à instituição. O evento ocorreu nos dias 27 e 28 de julho, na sede da instituição com objetivo de colaborar com a escola, revertendo 10% do lucro das vendas.

A diretora da escola, Delva Gislene Vieira, feliz com o resultado, agradece a todos que participaram e colaboraram de certa forma, com o evento. “Todo trabalho que envolve deficiente requer recursos financeiros, pois o material é muito caro, isso é uma ajuda muito grande para a escola, com o dinheiro podemos oferecer mais opção para os alunos”, completa.

O bazar contou com produtos com até 50% de desconto. Segundo Delva, a própria MMartan entrou em contato, pois realiza esse trabalho em instituições que cuidam de crianças com deficiência e câncer. “Já haviam realizado em cidades vizinhas e essas escolas nos indicaram”, disse ela.

A escola foi fundada há 21 anos e atende, atualmente, cerca de 190 alunos de zero a nove anos, com deficiências variadas, como intelectual, física, visual e múltiplas deficiências auditivas.

Segundo a diretora, quem se interessar em conhecer ou se tornar um voluntário da instituição é só entrar em contato e agendar um horário na escola.

Por: Jéssica Nascimento