Maria Lucia Amary recebe voluntários da APAASA de Pilar do Sul em Sorocaba

A Deputada Estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) recebeu em seu gabinete, em Sorocaba (SP), no dia 17 de junho, Tiago Gonçalves Ferreira, Sueli Cano Maita e Sueli Ramos, presidente e voluntárias da Associação Protetora dos Animais “Anjos sem Asas” – APAASA, respectivamente.

Robertson Magalhães Jordão, do PSDB local e conhecedor do trabalho dos membros e voluntários da associação em defesa dos animais de rua de Pilar do Sul foi o articulador do encontro. Os voluntários entregaram à Deputada um projeto de construção e ampliação do Canil Municipal, que já existe em Pilar, mas necessita de benfeitorias para acomodar os quase 100 animais que atualmente estão abrigados.

Além de solicitar o apoio e colaboração da Deputada para essa demanda, a associação também solicitou verbas para dar andamento urgente às obras necessárias. A associação ainda pediu à deputada Maria Lúcia auxílio para um programa de castração dos animais recolhidos e para os que estão abandonados pelas ruas da cidade.

Simpática à causa e sabidamente também defensora dos animais, a deputada solicitou à associação que enviasse ofício à prefeita Janete Pedrina de C. Paes (PSDB) informando-a sobre a prioridade desse pedido.

O presidente e voluntárias da APAASA agradecem à Deputada e ao secretário Beto Jordão pelo empenho em dirimir o sofrimento dos animais e saíram do gabinete de Maria Lúcia Amary com esperança de serem atendidos nessa demanda. (Fonte: Blog Repórter Pilar – Sueli Maita)

 Tiago, Sueli Ramos, Maria Lucia, Sueli Maita e Beto Jordão
Crédito: divulgação