Novo delegado assume Delegacia Polícia Civil de Pilar do Sul

Desde o mês de abril deste ano, a Delegacia Seccional de Polícia em Sorocaba processava a troca do comando da Delegacia de Pilar do Sul. Havia a expectativa de que a troca ocorresse no início do mês de maio, todavia não foi possível porque os delegados da Capital e da Grande São Paulo não haviam sido designados para atuarem no interior do Estado.

Nesta segunda-feira (03/06), o delegado Milton Andreoli assumiu o comando da delegacia de Pilar do Sul substituindo o delegado Oscar Garcia Machado Júnior, que irá atuar como delegado assistente na delegacia de São Roque. Milton Andreoli está há 15 anos na Polícia Civil de São Paulo, e já atuou em delegacias de Osasco e Carapicuíba-SP.

“Estive conversando com o delegado seccional Dr. Marcelo Carriel que me confiou a responsabilidade de comandar a delegacia de Pilar do Sul, um município com índices aceitáveis de ocorrências policiais”, concluiu o novo delegado. Milton afirma ainda que está bastante motivado para dar continuidade ao trabalho iniciado pelo colega Oscar Garcia. (Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba)